Ao contrário do que aconteceu no último sábado, quando o Centro de Treinamentos são-paulino foi invadido por dezenas de torcedores, mulheres e crianças no treino que antecedeu o duelo contra o Fluminense, a véspera da decisão contra o Goiás foi tranqüila.
Enquanto os jogadores disputavam o último rachão do ano no campo principal do CCT, poucos torcedores dividiam o espaço da sala de imprensa com os jornalistas que acompanhavam a atividade do grupo comandado por Muricy Ramalho.
Terminado o treinamento, o zagueiro Miranda, único a conversar com os jornalistas nesta manhã, comentou o resultado do último rachão de 2008 e prometeu “vingar” a derrota no CCT diante dos goianos.
“O rachão é um momento de descontração. O jogador esquece um pouco da partida, tira a tensão do jogo. Mas acabou por ali e agora é pensar no Goiás. Meu time perdeu o rachão, mas o importante é ganhar amanhã (domingo). O importante é o título”, avisou o camisa cinco.
A delegação são-paulina ficará concentrada no Centro de Treinamentos até depois do almoço. Segundo a assessoria de imprensa, o embarque para Brasília está previsto para as 14 horas, no Aeroporto de Congonhas. O retorno do Tricolor à capital paulista será no domingo, com chegada prevista em Cumbica para as 23h30.
Despedida tricolor tem clima tranqüilo. Miranda visa "vingança".
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio