publicidade

Suspenso, Jean promete acompanhar Tricolor na ‘decisão’

O volante Jean se consolidou como a principal revelação do São Paulo neste Campeonato Brasileiro e se firmou na equipe titular do técnico Muricy Ramalho. No entanto, justamente no dia em que poderá ganhar seu primeiro título como profissional, o garoto não poderá entrar em campo.

Depois de levar o terceiro cartão amarelo na rodada passada, Jean terá de cumprir suspensão automática no compromisso diante do Goiás, mas avisa que pretende acompanhar o restante do elenco na viagem ao Distrito Federal, onde a partida será disputada.

“É complicado ficar fora, fiquei triste, mas é assim mesmo. Agora, vou torcer pelos companheiros. Confio muito no time, nos jogadores e no Muricy. Acredito muito que vai dar tudo certo e já pedi para viajar com a delegação porque quero estar junto”, comentou, ao site do clube.

Sem o titular, Muricy Ramalho deverá escalar Richarlyson para ocupar a vaga no meio-campo, mas Jean segue dando força ao grupo. “Não é porque não vou jogar que me sinto em férias. Estou com o time para o que der e vier”, afirmou, antes de completar.

“Claro que de fora a gente sofre bem mais, pois a ajuda é indireta. Mas minha confiança é muito grande. O time tem que entrar com uma pegada muito forte, até mais que o normal, pois o próximo jogo será o último. É a nossa decisão”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo
- Direção do São Paulo agenda viagem para contratar treinador português
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.