publicidade

Ajustes táticos para a decisão

A partir de hoje Muricy dá ênfase ao esquema tático e a mudança de caracteristica da equipe, que não terá Jean

Na reapresentação da equipe, na terça-feira passada, os jogadores fizeram apenas treinos físicos, tanto pela manhã quanto à tarde. No primeiro treino de quarta, treino técnico com apenas dois toques na bola e aproximação para tabelas, com todos os jogadores do elenco fazendo parte da atividade. Depois chute a gol. À tarde trabalho na piscina para aliviar o desgaste.



Nesta quinta, quando haverá treino somente pela manhã, o técnico Muricy Ramalho começa a ajustar o time para a decisão do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, no próximo domingo, no estádio Bezerrão. A prioridade é a parte tática.



Sem Jean suspenso, Muricy deve optar por Richarlyson para substituí-lo. O camisa 20, no entanto, tem características diferentes as de Jean, com mais saída para o ataque. Por isso, Muricy terá atenção especial na montagem da equipe e num novo posicionamento dos jogadores. Até uma mudança no esquema tático não é descartada pelo treinador.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.