publicidade

Leandro não arrisca palpite entre São Paulo e Grêmio, mas preferia mata-mata

Lateral-esquerdo do Palmeiras entende que tudo pode acontecer na última rodadas e diz que não gosta do sistema de pontos corridos

O atacante Denílson, do Palmeiras, não esconde a sua torcida para Grêmio conquistar o título paulista. Ele entende que se o São Paulo levantar a taça a pressão em cima do seu clube ficará insuportável. Já o lateral-esquerdo Leandro não segue a mesma linha de raciocínio do companheiro, prefere ficar em cima do muro em relação a última rodada do Campeonato Brasileiro, mas afirma que preferia ver a decisão em sistema de mata-mata e não por pontos corridos.



- Hoje eu não apostaria que determinado clube será o campeão brasileiro. O campeonato está muito nivelado e tudo pode acontecer. Tenho amigos no São Paulo e Grêmio e não torço contra ninguém. Mas eu gostava de decisões nos mata-matas. Não é legal uma decisão por pontos corridos - analisa Leandro.

De olho na vaga na Libertadores, Leandro pede concentração máxima para o Palmeiras conquistar a sua classificação. Para tanto, a equipe precisa vencer o Botafogo, domingo, às 17h, no Palestra Itália. São Paulo e Grêmio já estão garantidos no torneio sul-americano. Verdão, Cruzeiro e Flamengo lutam por outras duas vagas.



- A partida contra o Botafogo não será essa molezinha que todo mundo está falando. O Palmeiras precisa respeitar o adversário, pois queremos vencer e garantir a terceira classificação para o Campeonato Brasileiro - diz o lateral-esquerdo alviverde.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.