São Paulo será bem recebido no palco da ‘final’

Tricolor conta com ‘Embaixada’ em Brasília, que já prepara festa

Fonte LANCE!
O torcedor do São Paulo, ao ler o nome de Sérgio Tawada, certamente vai responder que nunca ouviu falar dele na vida. No entanto, o paulista de 46 anos, que mora há 14 em Brasília, é o “Embaixador do São Paulo” na cidade, e um dos responsáveis por organizar alguns detalhes da partida decisiva de domingo, entre Sampa e Goiás, que pode render o hexa do Brasileirão em caso de empate.
Tawada é um dos embaixadores do Tricolor pelo país. Ele participa do projeto criado há dois anos pelo departamento de marketing do clube, que visa agrupar são-paulinos em todo o Brasil, para que assistam aos jogos e participem de ações.
– Eu funciono como um braço do São Paulo Futebol Clube em Brasília – descreve ele, que não ganha nenhum tipo de remuneração por isso.
O trabalho esta semana tornou-se mais árduo a partir do momento que o Sampa empatou com o Fluminense em 1 a 1 no domingo, no Morumbi. O que era para ser apenas um jogo de festa no Bezerrão, em Gama-DF, tornou-se uma das principais partidas da história do São Paulo, pois pode render ao clube o seu primeiro tri.
E várias ações da embaixada são-paulina em Brasília já estão sendo promovidas. Cerca de 20 mil bandeiras, como as que foram distribuídas no Morumbi no último domingo, vão chegar à cidade na próxima sexta. Sérgio e sua equipe serão os responsáveis por recebê-las e guardá-las. Até uma taça eles prometem levar ao estádio no domingo.
Além disso, eles já estão analisando preços de hotéis para os são-paulinos que vão se deslocar de outras cidades, além de uma calorosa recepção para os jogadores no próximo sábado, quando o vôo fretado do Sampa vai chegar a Brasília.
- Depois que o jogo acabar, com o hexa garantido, vamos escoltar o ônibus até o aeroporto. Estamos aqui para ajudar com o que a diretoria precisar – completou Tawada, que no próximo sábado vai inaugurar oficialmente um local na cidade como a sede oficial de “Embaixada do São Paulo”.
Taça especial em caso de título
Os membros da Embaixada do São Paulo estão em contato com o departamento de marketing do clube para disponibilizar uma taça para ser entregue ao capitão Rogério Ceni no domingo, caso o clube confirme seu favoritismo e leve o título. Se tivesse vencido o Fluminense, o camisa 1 ergueria um troféu concedido pela Federação Paulista. Agora, os são-paulinos de Brasília querem oferecer este presente. A CBF só vai entregar a taça oficial ao campeão na festa que promoverá no Rio, segunda-feira.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net