publicidade

Hernanes se esquiva de comparação com ‘monstro’ Kaká

O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, afirmou há alguns dias que o volante Hernanes é o ‘Kaká que joga no Brasil’. Apesar de satisfeito com os elogios do dirigente, o meio-campista são-paulino fez questão de afirmar que não gosta de ser comparado a ninguém.

“O Marco Aurélio é uma pessoa muito querida e tem um carinho por mim. Tenho certeza de que ele não falou isso para comparar. Não gosto de comparações, cada um é cada um”, afirmou.


Além de não gostar de comparações, Hernanes avisa que não há como ser equiparado ao jogador que ganhou o prêmio de melhor do mundo (pela Fifa) no ano passado. Para o são-paulino, a única comparação cabível é entre trajetórias no futebol.

“Pela trajetória, ele quis dizer que há alguma semelhança. Mas é bom deixar bem claro que o Kaká é um monstro. Jogando vídeo game, quando o Kaká pegava na bola, eu já falava ‘e vai o monstro’”, recorda.

Assim como Kaká, Hernanes foi formado nas divisões de base do São Paulo. Ambos evangélicos, também são elogiados pela postura fora de campo, já que nenhum dos dois se envolve em confusões referentes a saídas noturnas.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.