publicidade

Jogadores do São Paulo rebatem Hélio dos Anjos

Hélio dos Anjos disse que Grêmio seria campeão e Goiás venceria o Sampa

Repercutiu mal no São Paulo a declaração do técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, de que o Grêmio seria campeão brasileiro se batesse o Atlético-MG, no Olímpico, porque o Goiás faria sua parte e venceria os paulistas no Bezerrão. Os jogadores reprovaram a atitude do técnico adversário, que tenta polemizar uma partida que interessa apenas ao Sampa, que pode confirmar o Hexacampeonato com um empate fora de casa.

O fato é mais um ingrediente que começa a esquentar um jogo que, na prática, interessa apenas ao Tricolor Paulista. Dono da 6ª melhor campanha no campeonato, os goianos já se garantiram na Copa Sul-Americana de 2009.

- Existem pessoas que trabalham dentro de campo e outras querem trabalhar psicologicamente. Às vezes acaba havendo uma falta de respeito de alguns profissionais. Tenho 29 anos e isso não vai me abalar ou fazer correr mais - disparou o zagueiro André Dias, contrariado.

Goiás e São Paulo entraram em atrito durante a semana por causa do alto valor dos ingressos para a partida no Distrito Federal. Sem poder atuar no Serra Dourada, interditado, os goianos vão cobrar até 250 reais pelo bilhete mais caro. As declarações do treinador adversário foram minimizadas pelo volante Hernanes.

- Se ele fosse um profeta eu até acreditaria, mas o profeta está do nosso lado. Cada um fala o que quer, mas a história não será contada pelo Hélio, mas por nós que vamos entrar em campo e correr atrás do nossos objetivos - analisou o volante, que disse estar pronto para neutralizar as ofensivas dos rivais, inclusive do Grêmio, que incentivaria o Goiás com uma suposta mala branca caso o time vença o São Paulo.

- Eles têm que tentar tirar o nosso foco de alguma maneira e temos que usar nossas armas para combater isso. Temos um grupo maduro e acostumado com esse tipo de provocação. Cada um combate com as armas que tem.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.