O São Paulo deixou escapar na rodada passada a oportunidade de se sagrar campeão brasileiro com antecedência. No entanto, o técnico Muricy Ramalho continua confiante na possibilidade de assegurar o título e, apesar de se mostrar bastante irritado, apontou o Tricolor como favorito ao troféu.
“O elenco está preparado para ganhar e estamos vencendo há muitos jogos. De seis pontos (nos dois últimos jogos), precisávamos só de dois. Agora, é só mais um. O time é consciente e ainda é o favorito ao título”, comentou.
Depois de esbanjar bom-humor nas últimas semanas, o treinador se mostrou irritado durante toda a entrevista nesta terça-feira. Com o empate na rodada passada diante do Fluminense, o Tricolor necessita apenas de mais um empate diante do Goiás, na última rodada, para levantar o troféu.
O treinador, que tentou blindar o elenco na semana passada, não se mostrou preocupado com a reação da equipe depois de ter o sonho do título adiado.
“Não tinha como não elogiar uma equipe que está há 18 partidas sem perder. Estamos construindo este campeonato há três meses ponto a ponto. Nos outros anos, ganhamos com mais antecedência. E agora podemos ganhar na última. Estamos no caminho certo”, afirmou.
Na verdade, o São Paulo carrega invencibilidade de 17 jogos no Brasileirão e mais um na Sul-americana (no tempo normal). Mesmo se mostrando ranzinza, o treinador garante que seu humor não mudou por ter deixado o possível título escapar da rodada passada. “Eu não mudei pelo fato de termos mais uma semana. Estou da mesma forma”, garantiu.
Irritado, Muricy adverte: "São Paulo ainda é favorito"
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi