A torcida do São Paulo armou um clima de festa na capital paulista e no estádio do Morumbi na partida do clube contra o Fluminense, na rodada passada. No entanto, o Tricolor encontrou dificuldades em campo e deixou o gramado com o empate, que não garantiu o título antecipadamente. Mesmo com o sonho do título adiado, o zagueiro Rodrigo garante que o time não se abalou com o resultado diante dos cariocas.
“Ninguém está de cabeça baixa. Foi uma partida em que todo mundo teve oportunidade, tanto nós quanto o Fluminense. Foi um jogo bonito, só não foi feliz para nós. Agora, teremos a última partida. Ficaria muito chateado se não tivesse mais oportunidade de ser campeão, mas teremos mais uma partida para decidir”, comentou.
Para acabar com as esperanças do Grêmio e confirmar o tricampeonato, o São Paulo precisa apenas empatar com o Goiás na última rodada do Brasileirão, em jogo que será realizado no domingo, no Bezerrão.
“Estávamos em busca de encerrar no fim de semana que passou, mas não foi possível. Porém, temos mais uma oportunidade de vencer para ser campeão. Isso é o mais importante. Agora, está todo mundo de volta ao pensamento na última partida”, comentou.
O elenco são-paulino voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira e seguirá em preparação até sábado, quando viajará para o jogo decisivo.
Rodrigo garante que São Paulo não está de cabeça baixa
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi