A possibilidade do hexacampeonato já é uma motivação mais do que suficiente para o elenco são-paulino decidir o Brasileirão no próximo domingo, diante do Goiás, no Bezerrão. Para o atacante Borges, ainda há outro fator que pode servir de incentivo. É que se marcar um gol contra o time goiano, o jogador atingirá a marca de 26 gols na temporada. Exatamente o dobro de 2007, quando balançou as redes em 13 oportunidades.
- Se eu conseguir dobrar essa marca significa uma conquista individual muito grande para mim, porque iniciei uma temporada com tudo do zero, a concorrência era forte. Então, esse número seria realmente especial e vou lutar para alcançá-lo – reconheceu o atacante, que exaltou sua melhor temporada na carreira:
- Sem sombra de dúvidas essa temporada tem sido a minha melhor, tanto pelos gols quanto em relação às minhas participações dentro de campo.
Borges passou por maus bocados durante a temporada. Teve de conviver com a concorrência de Adriano, André Lima, Éder Luis... Todos contratados neste ano para reforçar a linha de frente são-paulina. Além disso, uma luxação no cotovelo o tirou de nove jogos no Brasileirão. Mesmo assim, o camisa 17 é o goleador máximo do Sampa no Brasileirão, com 15 gols.
- O máximo que conseguiu em uma temporada foi 29 gols, mas eu batia pênaltis na época, coisa que eu não faço aqui. Então, esse ano já está sendo maravilhoso, porque eu entrei em campo menos vezes e já fiz mais gols. Isso é fruto de muito trabalho – explicou o goleador.
Borges pode dobrar marca de gols de 2007
Se fizer contra o Goiás, atacante são-paulino ficará com 26 tentos no ano
Fonte Lance!
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
18
11
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi