publicidade

Borges se apega ao passado para acreditar em título no Bezerrão

Atacante do São Paulo relembra arrancada tricolor em momento crucial da competição e necessidade de somente um empate contra o Goiás

Autor do gol são-paulino no empate em 1 a 1 com o Fluminense, domingo, no Morumbi, Borges deixou o gramado do estádio paulistano decepcionado com o desempenho da equipe, assim como outros jogadores do elenco. Mas para consolar a torcida que esteve na casa tricolor, o atacante, artilheiro da equipe na competição, com 15 gols, usou o passado para manter vivo o sonho do hexacampeonato.



- Há três meses, ninguém imaginava que chegaríamos contra o Goiás, na última rodada, precisando de apenas um empate para sermos campeões – diz o camisa 17 do São Paulo, lembrando da época em que a equipe chegou a ficar 11 pontos atrás do então líder Grêmio.

Depois de empatar com os cariocas e ver o rival gaúcho vencer o Ipatinga por 4 a 1, o São Paulo ainda só depende de si para conquistar seu terceiro título consecutivo –o sexto na história do clube. Um simples empate com os goianos garante a taça ao time do Morumbi, pois os paulistas têm três pontos a mais que o Grêmio, vice-líder da competição.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.