O São Paulo não jogará pelo empate na última rodada do Brasileiro. Pelo menos é o que garante Muricy Ramalho, que não quer saber do time pensando na vantagem diante do Goiás, no próximo domingo, para conquistar o hexacampeonato nacional.
- Não vamos jogar pelo empate, vamos jogar para ganhar. Temos dois resultados, mas vamos para ganhar - disse Muricy.
Com 72 pontos, a equipe do Morumbi está três à frente do Grêmio, que para ser campeão precisa vencer o Atlético-MG na última rodada e ainda torcer por derrota tricolor diante do Goiás. Por isso, o resultado de 1 a 1 com o Fluminense, no Morumbi, não foi considerado tão ruim pelo treinador.
- O empate foi um bom resultado pelo que o Fluminense jogou e estamos conscientes disso. É claro que todo mundo queria ganhar hoje, mas estamos no limite, há 17 jogos sem perder. Os jogadores estão frustrados pelo empate, mas terça-feira começa tudo de novo, não muda nada - declarou.
O duelo entre São Paulo e Goiás acontecerá no estádio Bezerrão, no Distrito Federal, na cidade-satélite do Gama, porque o time esmeraldino foi punido pelo STJD e perdeu o mando de campo no Serra Dourada, em Goiânia. Nada que preocupe Muricy.
- Nosso time está acostumado a decidir títulos fora, aqui, está preparado para ganhar. Equipe grande tem de ser assim - acrescentou o comandante.
Muricy avisa: 'Não vamos jogar para empatar, mas para ganhar'
Treinador diz que São Paulo vai partir para cima do Goiás na última rodada
Fonte Globo Esporte
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio