Muricy dosa treinos e conversa, mas cobra Tricolor inteligente na 'decisão'

Treinador diz que equipe não se empolgou com a vantagem sobre o Grêmio e promete mais do que 100% de empenho diante do Fluminense

Fonte Globo Esporte
Muricy Ramalho não quis arriscar na semana que antecede o possível tricampeonato brasileiro do São Paulo. Nos treinamentos, o comandante aliviou para os jogadores com medo de uma perda inesperada por lesão. Na conversa, também. Apesar de admitir que o lado psicológico pode interferir muito no desempenho da equipe contra o Fluminense, domingo, no Morumbi, o treinador reconhece que muito bate-papo pode confundir a cabeça dos atletas.
- Você não trabalha tanto o lado tático porque os jogadores estão atuando sempre juntos. Você ajusta alguns detalhes, mas é uma coisa normal. O lado psicológico também não pode ser tão exagerado. Tivemos uma boa conversa na terça-feira, mas sem muita coisa porque isso confunde o jogador. Temos que jogar com inteligência – afirma.
Muricy, contudo, garante que o Tricolor não entrou na empolgação da torcida pela proximidade de mais uma conquista. Mesmo podendo ser campeão até sem vencer (basta que o Grêmio não derrote o Ipatinga), o treinador promete uma equipe levando a partida com muita seriedade.
- Não vai faltar empenho e seriedade pelo adversário. O Fluminense é muito forte. Temos que entrar em campo mais do que 100%. E não podemos perder a cabeça também e, sim, fazer o que o mesmo até o momento – acrescenta.
O técnico aproveitou os últimos dias para conscientizar seu time de como o adversário irá atuar no final de semana. O Fluminense ainda tem remotas chances de ser rebaixado e sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana de 2009.
- A gente tem por costume analisar o lado tático do adversário e depois o lado individual. É um grande adversário. Mas nossos jogadores estão muito bem orientados – completa.
Avalie esta notícia: 10 14
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net