publicidade

Muricy ironiza: “Faz três anos que estou com sorte”

O São Paulo teve um início inconstante no Campeonato Brasileiro e só conseguiu alcançar a liderança quando aproveitou a bobeira dos times da frente. No entanto, o técnico Muricy Ramalho negou que o Tricolor tenha sido ajudado pela sorte para que os concorrentes ao título entrassem em uma má fase nesta reta final da competição.

“Faz três anos que estou com sorte. É muita sorte para um cara só. Eu ouvi o comentário de que temos sorte, mas fique em casa para ver se a sorte vai te ajudar”, ironizou o treinador.

O comandante também descartou o apego a qualquer artifício extra para conquistar resultados em campo. “Não tenho esse negócio de superstição. Usar a mesma roupa ou pular três ondinhas não levam a nada. É preciso trabalhar. No futebol, sempre tem o ruinzinho que não gosta de reconhecer o trabalho. Quem sabe isso muda com uns dez títulos”, provocou.

O São Paulo ocupa a liderança há apenas quatro rodadas, mas o técnico aponta diversos fatores importantes para a campanha da equipe. A apenas uma vitória do título nacional, Muricy esquece de vez a sorte para dividir os méritos do bom trabalho do Tricolor.

“A estrutura do clube ajuda o treinamento, além da importância da comissão técnica e da diretoria. Mas quem faz a diferença mesmo são os jogadores. Nosso time é experiente e sabe jogar a competição. Quando começou a treinar uma vez por semana, fez a diferença”, comentou.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.