Rodrigo quer título para cumprir promessa no São Paulo

Fonte Yahoo
Se o São Paulo conquistar o título do Brasileirão, o que já poderá acontecer neste domingo diante do Fluminense, o zagueiro Rodrigo terá dois motivos para comemorar. Além de levantar a taça, o jogador poderá cumprir promessa feita em 2004, em sua primeira passagem no clube.
"Prometi que só sairia se conquistasse um título e não consegui cumprir com isso. Cheguei a jogar algumas partidas no Campeonato Paulista de 2005, quando o time foi campeão, mas acabo não considerando tanto porque joguei pouco", explicou o zagueiro.
Ainda em 2005, Rodrigo foi negociado com o Dínamo de Kiev e não pôde participar das campanhas vitoriosas de 2006 e 2007. Agora o jogador não quer desperdiçar a nova chance. "Esse ano tem tudo para ser inesquecível", afirmou o zagueiro, que atuará ao lado de André Dias e Miranda, no domingo, após cumprir suspensão.
"Vivi momentos ruins, não consegui atuar por muito tempo por conta da contusão no braço e agora tenho a chance de encerrar 2008 com título. Não quero perder essa oportunidade. Espero cumprir minha promessa e ser campeão", declarou o zagueiro.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net