publicidade

Muricy descarta sentimento de vingança diante do Flu

Quem duvida que o mundo do futebol dá voltas, basta olhar para a tabela do Campeonato Brasileiro. Quase seis meses depois de ser derrotado pelo Fluminense por 3 a 1 no Maracanã, com um gol marcado por Washington no último lance do jogo, e ser eliminado da final da Libertadores, o São Paulo terá uma nova decisão diante do Tricolor carioca.

Se vencer o rival no próximo domingo, no Morumbi, o São Paulo, além de conquistar o hexacampeonato brasileiro com uma rodada de antecedência, complicará a vida dos cariocas na corrida desesperada para escapar do rebaixamento à Série B.

Apesar da chance de se vingar do adversário, o técnico Muricy Ramalho evitou apimentar o duelo e descartou qualquer sentimento de amargura pela perda da Libertadores.

“Não tem essa de vingança. O Fluminense ganhou com um gol aos 48 minutos porque jogou melhor. Não tenho esse sentimento. O sentimento é de enfrentar um grande time”, resumiu.

O técnico fez questão de enaltecer ainda que não considera o São Paulo muito superior aos adversários do Brasileirão. “É um time raçudo e bem treinado. Não tenho um grande time, mas um time forte”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.