publicidade

Ceni elogia Dinamite, mas torcida pede volta de Eurico

Sobrou para o presidente Roberto Dinamite. Irritada com mais uma derrota de seu time no Brasileirão e com a queda para a Série B nacional cada vez mais perto de São Januário, os torcedores vascaínos elegeram o cartola como o principal culpado pela pífia campanha da equipe no torneio.

Assim que acabou o jogo contra o São Paulo neste domingo, parte dos torcedores que estavam nas sociais voltaram-se para os camarotes da diretoria e, além de xingar os dirigentes, atiraram moedas e entoaram coros pedindo o retorno de Eurico Miranda, antecessor do ex- centroavante no comando do clube.

Xingado pelos torcedores, Roberto Dinamite está em alta com Rogério Ceni. Para o capitão são-paulino, a eleição do ex-jogador para o cargo foi o primeiro passo para o Vasco se reorganizar. Seja na Série A, seja na Série B.

'Ele é uma pessoa decente e o Vasco está no caminho certo pelo presidente que elegeu', apostou o camisa um, que fez questão de cumprimentar o meia Madson, autor do gol carioca no duelo de São Januário. 'Você joga muito', afirmou.

O técnico Muricy Ramalho também teceu elogios ao rival batido neste domingo e mostrou acreditar na permanência do Vasco na Primeira Divisão na próxima temporada. “Enfrentamos um grande time. O Vasco está de parabéns, mas o São Paulo venceu porque jogou muito'.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.