A delegação do São Paulo foi bastante hostilizada na chegada a São Januário às 15h31 deste domingo, para o confronto contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.
Escoltado por quatro carros da Polícia Militar, o ônibus tricolor chegou a rua São Januário recebendo apenas provocações pacíficas, porém, antes de entrar no estádio, foi hostilizado.
Na rua Francisco Palheta, torcedores do Vasco atiraram latas de cerveja, pedras e outros objetos no ônibus e dois rojões estouraram próximo ao mesmo.
A cavalaria da Polícia Militar agiu e reprimiu os torcedores, com spray de pimenta e força física. Um senhor, vendedor ambulante, foi agredido por policiais durante a ação.
Durante a passagem da delegação do Tricolor Paulista, dentro do ônibus do clube, uma pessoa registrava por meio de vídeo e fotos o trajeto da equipe - que se concentrou em um hotel da zona sul carioca.
Durante a semana o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, havia comentado a dificuldade para se chegar a São Januário, especialmente pelo fato de as ruas no local serem estreitas.
Vasco e São Paulo se enfrentam a partir das 17h em São Januário.
Confusão na chegada do ônibus do São Paulo
Torcedores do Vasco jogam pedras e rojões; Polícia reage com violência
Fonte Lance!
23 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio