Um grupo de torcedores resolveu não dar sossego aos jogadores do São Paulo, que estão no Rio de Janeiro para a partida contra o Vasco, neste domingo, em São Januário. Com bombas, eles tentaram tirar o sono dos líderes do Campeonato Brasileiro, que estão hospedados em um hotel em Copacabana. A ação logo foi contida pela polícia.
- Durou mais ou menos uns cinco minutos, mas não chegou a atrapalhar o sono dos atletas. Um carro deixou uma caixinha com alguns artefatos e saiu. Depois que a polícia chegou, tudo ficou tranqüilo – afirma João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo.
A partida entre Vasco e São Paulo acontece às 17h. Caso o Tricolor Paulista vença e o Grêmio, vice-líder com dois pontos a menos que os paulistanos, perca, o time do Morumbi ficará bem próximo de confirmar seu terceiro título consecutivo do Brasileiro na próxima semana, quando enfrenta o Fluminense, em casa.
Torcedores soltam bombas em frente ao hotel do São Paulo no Rio
Ação aconteceu de madrugada, mas logo foi contida pela polícia
Fonte Globo Esporte
23 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!