publicidade

São Paulo muda pouco e está pronto para enfrentar o Vasco

O São Paulo passou quase o ano inteiro sem repetir a formação titular. Este, inclusive, era apontado pelo técnico Muricy Ramalho como um dos principais problemas da equipe. Agora, a situação mudou um pouco.

O Tricolor paulista não repetirá o time que venceu o Figueirense, pela última rodada, neste domingo, quando enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro. No entanto, as mudanças são muito pequenas.

Muricy não terá o zagueiro Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o treinador pode contar com a volta do experiente André Dias, que estava suspenso na vitória sobre o Figueirense.

O volante Zé Luís deve mais uma vez desfalcar o São Paulo. O jogador está clinicamente curado, segundo o departamento médico, mas não deve ser escalado desde o início contra o Vasco, em São Januário.

"Vamos decidir ainda. Não está nada definido. Ele está em tratamento, treinando quando os jogadores não treinam. Tem de ter paciência porque ele é importante e vamos esperar um pouco mais", afirmou Muricy Ramalho.

O São Paulo deve entrar em campo com: Rogério Ceni; Miranda, André Dias e Anderson; Joilson, Hernanes, Jean, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.