O São Paulo passou quase o ano inteiro sem repetir a formação titular. Este, inclusive, era apontado pelo técnico Muricy Ramalho como um dos principais problemas da equipe. Agora, a situação mudou um pouco.
O Tricolor paulista não repetirá o time que venceu o Figueirense, pela última rodada, neste domingo, quando enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro. No entanto, as mudanças são muito pequenas.
Muricy não terá o zagueiro Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o treinador pode contar com a volta do experiente André Dias, que estava suspenso na vitória sobre o Figueirense.
O volante Zé Luís deve mais uma vez desfalcar o São Paulo. O jogador está clinicamente curado, segundo o departamento médico, mas não deve ser escalado desde o início contra o Vasco, em São Januário.
"Vamos decidir ainda. Não está nada definido. Ele está em tratamento, treinando quando os jogadores não treinam. Tem de ter paciência porque ele é importante e vamos esperar um pouco mais", afirmou Muricy Ramalho.
O São Paulo deve entrar em campo com: Rogério Ceni; Miranda, André Dias e Anderson; Joilson, Hernanes, Jean, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.
São Paulo muda pouco e está pronto para enfrentar o Vasco
Fonte Futebol Interior
22 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!