publicidade

Místicos apontam Grêmio como campeão e Palmeiras fora da Taça Libertadores

Taróloga e numerólogo dão Náutico e Ipatinga como rebaixados, mas divergem quanto aos outros dois que cairão neste campeonato

Se depender da ajuda dos astros, o Grêmio pode começar a comemorar. Segundo a taróloga Adriana Kastrup e o numerólogo Bosco Viegas, o time gaúcho irá vencer o Campeonato Brasileiro de 2008. Mesmo com a vantagem do São Paulo na tabela, o tarô aponta para uma virada da equipe de Celso Roth.

- O jogo do Grêmio está muito mais bonito que o do São Paulo. Os dois têm chances desiguais. A sensação que dá é que o time paulista pode até levar o título, mas vai precisar de sorte – afirma Adriana Kastrup.

A previsão de Kastrup é reafirmada pelo numerólogo Bosco Viegas. Para Bosco, o que fará a diferença na reta final é a fanática torcida gremista.

- O Grêmio é um clube muito popular. A energia da torcida pode favorecer o time rumo à vitória. O São Paulo tem uma certa proteção, mas não quer dizer com isso que ele seja favorito.

Fla e Cruzeiro na Libertadores

Na luta pela Libertadores, os dois místicos apontam que quem levará a pior será o Palmeiras. Adriana Kastrup afirma que o Flamengo vai sofrer, mas que vai conseguir levar a vaga na competição continental.

- O Brasileirão, ele não leva. Ele vai conseguir passar de fininho. Vai pegar a vaga na Libertadores, mas muito apertado. Ficará em quarto lugar. Quanto à disputa entre Cruzeiro e Palmeiras, o time mineiro leva vantagem. O jogo está mais legal que o do Palmeiras.

A numerologia também aponta o Cruzeiro melhor que o Palmeiras nesta reta final do Brasileirão.

- O Cruzeiro tem estrutura em campo. O Palmeiras terá que se esforçar bastante.



Veja a classificação final prevista pelos místicos para os primeiros colocados



Rebaixamento “confunde” os astros

Se na questão do título e da Libertadores o tarô e a numerologia apontam para previsões semelhantes, o mesmo não acontece com o rebaixamento. Em comum, Adriana Kastrup e Bosco Viegas apontam a salvação do Atlético-PR e a queda de Ipatinga e Náutico.

- O Ipatinga está com um número muito bom, mas que deixa eles tímidos, o que pode prejudicar o time em campo. O Náutico não está com um número bom. Já o Atlético-PR tem um número maravilhoso. A torcida também pode fazer a diferença – afirma Bosco.

-O Ipatinga cai com certeza. Ele e o Náutico – concorda Kastrup.

As últimas duas vagas na Série B têm previsões diferentes. Para Adriana Kastrup, azares de última hora rebaixarão Vasco e Portuguesa.

- No último jogo, ou na última chance, o Vasco perde. Mas o que eu vejo é que não é só uma perda em campo, mas como se o clube estivesse pagando por algo. A Portuguesa também dá um golpe de azar – sentencia.

Bosco Viegas discorda. Para ele, o Vasco está em um momento de crescimento que vai ajudá-lo na reta final.

- O Vasco tem um número que mostra uma tendência a se erguer. Não vai cair. Quem cai é o Figueirense e o Fluminense. O Flu não está com um número bom e o Figueirense tem um número perigoso.

Adriana também concorda que o Fluminense não está em um bom momento. Mas acredita que o Tricolor das Laranjeiras não irá disputar a Segundona no ano que vem.

- Ele se segura na rabeira, mas não cai – garante.



Veja a classificação final prevista pelos místicos para o rebaixamento


VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.