São Paulo (SP) - O presidente do Vitória, Jorge Sampaio, declarou na manhã desta sexta-feira que não veria nenhum problema se sua equipe recebesse um incentivo do São Paulo, a famosa “mala branca”, para bater o Grêmio no domingo. Indagado sobre o assunto após o treino desta sexta-feira do líder do Brasileirão, o técnico Muricy Ramalho se irritou.
“Eu não acho nada”, resumiu, antes de se comportar da mesma forma quando perguntado se já esteve em um time que recebeu esta “ajuda extra”. “Nunca vi nada”. Sobre o fato de outros técnicos já terem admitido que ganharam a mala, Muricy encerrou o assunto. “Então vai perguntar para eles, não para mim”.
Enquanto o Grêmio pega um rival sem muitas pretensões nesta reta final do Brasileirão, o São Paulo encara o Vasco, que precisa desesperadamente dos três pontos para escapar do rebaixamento. Esta diferença fez com que o assunto mala branca repercutisse no time paulista durante toda a semana.
O meia Hugo, aliás, não escapou de comentar sobre o assunto nesta sexta-feira. “Se vai mandar (a mala) ou não, eu não sei”, garantiu. “Estamos na frente e o título só depende da gente. Independentemente de mala branca ou não, a vantagem é nossa e não podemos deixar escapar”, concluiu.
Mala branca ao Vitória? São-paulinos desconversam.
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!