Dono da segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro com apenas 34 gols sofridos, a zaga do São Paulo sofrerá nova alteração no confronto com o Vasco, neste domingo, em São Januário. Com Rodrigo suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o trio que ainda não perdeu jogando junto neste Nacional será desfeito.
Anderson, atleta que já atuou contra o Figueirense na última rodada, é o mais cotado para assumir o posto, ao lado de André Dias e Miranda. E terá a missão manter a barreira tricolor intacta diante das investidas de Edmundo e companhia.
Apesar de não ter muito entrosamento em campo com o novo companheiro, André Dias acredita que o sistema defensivo do time paulistano não terá muitas dificuldades, pois contará com um atleta rodado no futebol, inclusive com passagem pela seleção brasileira.
- É verdade que a gente não consegue se entrosar em dois ou três jogos. Para superar isso, a conversa é fundamental, além da experiência. O Anderson tem qualidade e só não é titular por opção do treinador. Ele é experiente e já esteve na seleção – comenta André Dias.
Com ‘zaga nova’, André Dias fala em suprir falta de entrosamento com papo
Defensor são-paulino ressalta que qualidade de Anderson, possível substituto de Rodrigo, pode facilitar no duelo com Vasco, em São Januário
Fonte Globo Esporte
21 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi