publicidade

Com ‘zaga nova’, André Dias fala em suprir falta de entrosamento com papo

Defensor são-paulino ressalta que qualidade de Anderson, possível substituto de Rodrigo, pode facilitar no duelo com Vasco, em São Januário

Dono da segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro com apenas 34 gols sofridos, a zaga do São Paulo sofrerá nova alteração no confronto com o Vasco, neste domingo, em São Januário. Com Rodrigo suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o trio que ainda não perdeu jogando junto neste Nacional será desfeito.

Anderson, atleta que já atuou contra o Figueirense na última rodada, é o mais cotado para assumir o posto, ao lado de André Dias e Miranda. E terá a missão manter a barreira tricolor intacta diante das investidas de Edmundo e companhia.

Apesar de não ter muito entrosamento em campo com o novo companheiro, André Dias acredita que o sistema defensivo do time paulistano não terá muitas dificuldades, pois contará com um atleta rodado no futebol, inclusive com passagem pela seleção brasileira.

- É verdade que a gente não consegue se entrosar em dois ou três jogos. Para superar isso, a conversa é fundamental, além da experiência. O Anderson tem qualidade e só não é titular por opção do treinador. Ele é experiente e já esteve na seleção – comenta André Dias.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.