A três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se vê na liderança da competição, com dois pontos de vantagem sobre o Grêmio –68 a 66. Mas o fato de estarem na frente ainda não dá conforto aos jogadores do Tricolor, que procuram sempre ressaltar as oscilações que o torneio já teve, quando questionados sobre a taça de campeão.
- É difícil falar porque tem três rodadas ainda. Os times estão bem e não dá para prever o que vai acontecer. Vamos pensar somente no Vasco (adversário deste domingo) e fazer o nosso melhor – afirma o atacante Dagoberto, lembrando que a equipe ainda enfrentará Fluminense e Goiás.
O camisa 25 do Tricolor também evitou apontar se o jogo entre Vasco e São Paulo será mais complicado do que o duelo entre Vitória e Grêmio.
- Vocês (jornalistas) colocam os jogos como fáceis e difíceis. Todo mundo está perdendo pontos. Estamos preocupados com o nosso trabalho e não pensamos no Vitória.
Apesar da liderança tricolor, Dagoberto ainda não se vê com o título nas mãos
Atacante são-paulino ressalta que time precisa pensar só no Vasco e fala em dificuldades nos últimos jogos do Brasileiro para todas as equipes
Fonte Globo Esporte
21 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?