publicidade

André Lima: "Podem confiar em mim"

Algoz do Vasco está convicto que sua boa fase vai voltar e espera ser importante na busca do hexa

O atacante André Lima, pé-quente em partidas contra o Vasco da Gama (o atleta ganhou os quatro confrontos que teve com o time de São Januário em toda a sua carreira), escolheu a dedo o São Paulo entre mais três clubes para defender no segundo semestre deste ano, já que foi liberado pela sua equipe, o Hertha Berlim, da Alemanha, para atuar no Brasil.

Ao chegar ao Tricolor, não pôde entrar aos campos durante algumas semanas devido ao prazo de inscrições da Confederação Brasileira de Futebol, que ainda estava fechado. Enquanto esperava para poder ser inscrito no Campeonato Brasileiro, não viu outra forma de ficar 100% para entrar em campo que se preparando intensamente nos treinamentos.

"Eu me dediquei bastante e tive grandes aproveitamentos nos coletivos. Claro que é diferente de um jogo oficial, porque jogamos com times de menos expressão, mas os treinamentos me agradaram bastante", afirmou André, que marcou dez gols em três jogos-treino que realizou pelo São Paulo.

Veio então a autorização para que o camisa 19 pudesse entrar nos gramados em um jogo oficial, o que aconteceu no dia 03 de agosto, na partida contra o Vasco. E a estréia de André não poderia ser melhor: fez dois gols na vitória de 4 a 0 do Tricolor sobre os cariocas dentro de casa.

"Pude levar tudo o que fiz nos treinamentos para a minha estréia pro campo, e fiz uma partida excelente", declarou. "Mas a continuidade dela não foi muito boa. As oportunidades de gol sumiram um pouco", completou o atacante, que depois da estréia foi titular por mais nove vezes e entrou no decorrer do jogo em mais cinco rodadas.

André Lima reconhece que seu futebol poderia ter sido mais produtivo, mas sabe que não foi por falta de vontade que não correspondeu às expectativas da imprensa e dos torcedores. Empenhado, o jogador espera poder entrar em campo para auxiliar o time, que pode alcançar o hexacampeonato nacional, e afirma: vai voltar a ser o artilheiro de antes.

"Eu estou certo que posso ajudar o São Paulo nesse ano na briga pelo título. Confiança em mim eu sempre vou ter. Mas se eu pudesse pedir alguma coisa seria para o dr. Juvenal e o Muricy terem confiança em mim, porque ainda vou retribuir o que eles estão depositando em cima do André Lima", afirmou.

O camisa 19 é um dos jogadores mais alegres do elenco, o que faz com que sua relação com os companheiros seja ótima também fora de campo. E André também se baseia na força dada pelos outros são-paulinos, para quem torce muito quando está no banco de reservas, para ter a certeza de que a fase não muito boa que vive irá mudar o quanto antes.

"Meus companheiros me apóiam bastante. Infelizmente não estou vivendo uma fase boa, mas isso vai passar. As coisas vão acontecer naturalmente. Eu torço pro Borges e os demais companheiros fazerem gols, comemoro como o gol meu, se puder eu canto, bato palma, tudo. Quero estar jogando, mesmo faltando um minuto pra entrar eu quero entrar", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.