Apesar de o Vasco estar lutando contra o rebaixamento, ninguém no São Paulo espera vida fácil no encontro deste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda mais quando, em campo, o time carioca apresenta um ataque com Leandro Amaral e Edmundo. André Dias sabe que é preciso ter total atenção com a dupla, principalmente com o Animal, de 37 anos.
- O Edmundo assusta como o Romário assustava. Se der espaço dificilmente ele erra. Não é tão rápido como antigamente e, apesar da idade, ainda é um dos melhores atacantes do Brasil. E o Leandro Amaral também tem muita qualidade e habilidade - elogia o zagueiro são-paulino.
André Dias sabe que Edmundo é bastante experiente, mas não acha que o atacante possa tentar usar a "malandragem" em campo para provocar o adversário.
- Enfrentei o Edmundo em vários times e nós sabemos como cada jogador se comporta em campo. Qualquer provocação pode gerar uma expulsão, mas o São Paulo não tem perdido atletas, está sendo forte - explica André Dias, lembrando que seu time tem seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos.
André Dias: 'Edmundo ainda assusta'
Zagueiro também elogia Leandro Amaral, companheiro do Animal no ataque
Fonte Globo Esporte
20 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi