Faltando apenas três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a disputa pelo título continua emocionante. Cinco times ainda sonham com a conquista: São Paulo, Grêmio, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras. Mas os resultados da rodada passada deixaram o Tricolor Paulista mais perto do caneco.
O técnico do Fluminense René Simões acredita que o campeonato ainda está em aberto, mas que o time de Muricy Ramalho é o favorito por estar na liderança e com dois pontos de vantagem para o segundo colocado, o Grêmio.
- Ainda não tem como apontar o campeão brasileiro. O São Paulo ainda está mais à frente e é natural que tenha um favoritismo. O time tem essa característica que, quando deixam passar, fica complicado alcançar depois. Na rodada passada foram dez vitórias dos times mandantes. Nenhum visitante conquistou um ponto dos 30 que estavam em jogo – disse René, que ficou surpreso com as goleada sofridas por Palmeiras e Cruzeiro para Flamengo e Náutico, respectivamente:
- Dois times que brigam pelo título, Cruzeiro e Palmeiras, sofreram goleadas por 5 a 2. Fiquei surpreso não pelas derrotas, já que jogaram fora de casa, mas com a forma como elas aconteceram.
O Fluminense ainda está na briga contra o rebaixamento e, segundo os matemáticos de plantão, precisa de mais quatro pontos para permanecer na Série A. O time tricolor ainda terá pela frente três jogos: Internacional e São Paulo, fora de casa, e Ipatinga, na última rodada, no Maracanã.
René Simões aposta no São Paulo
Treinador se surpreendeu com as goleadas sofridas por Cruzeiro e Palmeiras na rodada passada
Fonte Globo Esporte
20 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?