O meio-campista Jean tem a responsabilidade de proteger a defesa do São Paulo. No entanto, sempre que possível, o jogador também gosta de surgir como elemento surpresa na área adversária. O atleta, porém, adverte que precisa ficar atento para avançar somente no momento exato.
“Sempre quando posso, eu procuro sair, mas não dá para fazer isso toda hora. O Hugo chega com freqüência na área e o Hernanes também avança porque tem facilidade. Por isso, procuro o momento exato para atacar”, afirmou o atleta.
Assim, quando Hugo e Hernanes suprem as necessidades na frente, Jean costuma ficar mais recuado na defesa. O atleta explicou que é mais comum ir ao ataque quando o Tricolor joga fora de casa, justamente nas partidas em que a marcação sobre meias e atacantes é mais forte.
“Dentro de casa, jogo mais como volante mesmo e fico mais. Fora de casa, os meias dão uma segurada por causa da marcação e, às vezes, dá para eu ter uma arrancada mais fácil por causa disso”, concluiu o atleta, que espera ter a oportunidade de atacar no jogo de domingo, contra o Vasco, em São Januário.
Marcador em casa, Jean quer avançar em São Januário
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi