Faltando três jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem seis jogadores pendurados para o decorrer da competição. André Lima, Hernanes, Jorge Wagner, Dagoberto, Borges e Rogério Ceni são os atletas que correm o risco de perderem a partida contra o Fluminense, dia 30, no Morumbi, ou o jogo derradeiro do torneio, fora de casa, diante do Goiás, pois atuam neste domingo contra o Vasco, em São Januário.
Mas de acordo com o atacante Dagoberto, esses atletas que podem perder algum jogo na fase final não estão temendo a possibilidade de levarem um novo cartão amarelo. O jogador, no entanto, alerta que ele e os companheiros devem evitar algumas coisas que possam render uma advertência, seguindo a cartilha do técnico Muricy Ramalho.
- É só ter um pouco mais de consciência pelos jogos decisivos, se cuidar mais para numa jogada não levar o cartão e ficar fora do próximo jogo. Isso é um detalhe que a gente tem de cuidar, mas não é prioridade – afirma o camisa 25 do Tricolor.
Pendurado, Dagoberto afirma que pensamento em cartões não é prioridade
Atacante do São Paulo é um dos seis atletas da equipe com dois cartões amarelos, a três jogos do fim do Campeonato Brasileiro
Fonte Globo Esporte
20 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi