publicidade

Pensamento continua o mesmo

Jorge Wagner afirma que nada muda no Tricolor para enfrentar o Vasco da Gama no domingo

O próximo adversário do São Paulo no Campeonato Brasileiro será o Vasco da Gama, equipe que ocupa a 17ª posição e corre sério risco de ser rebaixada para a Série B. Apesar da situação do rival, que entrará em campo necessitando da vitória a qualquer preço e deve complicar para o São Paulo, o meio-campista Jorge Wagner afirma que o Tricolor não mudará em nada a sua forma de atuar.

"A gente não pode fazer muita coisa diferente do que estamos fazendo. A equipe está confiante, isso é bom pro jogador dentro de campo. Temos que ter atenção e concentração, porque essa partida requer isso da gente. Passamos a semana muito concentrados, e estamos muito atentos a essa partida", disse o jogador, um dos destaques do setor de armação da equipe do Morumbi.

Jorge revelou que o comandante da equipe, Muricy Ramalho, não faz nenhuma alteração na rotina dos atletas do líder do campeonato devido à situação dos adversários, que podem estar tanto na parte de cima quanto debaixo na classificação. O trabalho continua o mesmo, assim como as preleções do treinador.

"O Muricy sempre conversa com a gente, e sempre nas conversas ele repete muitas coisas pra gente ficar atentos, com razão. Ele fala isso pra gente não se acomodar, pra que a gente acredite que é possível, e que mesmo em um jogo como esse, contra uma equipe que está na zona de rebaixamento, temos que entrar concentrados, como fazemos sempre", afirmou o meio-campista.

Ciente de que o momento do time na competição é muito bom, tanto em relação à colocação na tabela de classificação quanto no dia-a-dia do grupo, o experiente camisa sete afirma que todos no São Paulo pregam o respeito ao rival, pois foi dessa forma que a equipe se consagrou como uma das mais vitoriosas da história.

"O respeito tem que ser o mesmo e vamos entrar assim pra essa partida. A gente tem que aproveitar o momento que a nossa equipe está vivendo, que é de confiança, alegria. Todas as vezes que o São Paulo conquistou títulos foi dessa forma, com alegria, com um grupo unido, que sempre soube o que quis", finalizou o jogador do elenco que mais atuou neste Brasileiro, tendo ficado fora de apenas dois jogos em toda campanha.

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade