Há quase seis meses, o São Paulo de Muricy Ramalho decidia contra o então técnico do Fluminense Renato Gaúcho, uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores. Após o confronto, onde o time das Laranjeiras levou a melhor no Maracanã, o treinador do Tricolor Paulista teve de juntar os cacos e se concentrar no Campeonato Brasileiro, única competição representativa que restava no ano.
Mas neste domingo, em São Januário, Muricy e Renato voltam a se encontrar, só que em situações totalmente opostas. Líder do Nacional com 68 pontos, o São Paulo está a três partidas de ser o tricampeão na competição. Já Renato Gaúcho, agora no Vasco, vê a fase derradeira do campeonato como de suma importância para sua tentativa de livrar a equipe do rebaixamento.
Porém, na visão do técnico do time do Morumbi, engana-se quem pensa em ver praticamente uma reedição do confronto do torneio continental entre os dois treinadores, com direito a revanche pelo lado paulista.
- Nem pensava nisso. O que passou, passou. Vou encontrar um técnico que trabalhou bem na Libertadores, que deu azar na final e está tentando resgatar o Vasco. Mas nem lembrava mais dessa parte do Fluminense – despista Muricy, lembrando que o time das Laranjeiras acabou sendo vice-campeão do torneio, depois de perder a final nos pênaltis para a LDU.
Muricy sobre queda na Libertadores para time de Renato: ‘Nem lembrava disso’
Treinador do São Paulo prega amnésia sobre derrota para ex-equipe do atual treinador do Vasco, adversário deste domingo, pelo Brasileiro
Fonte Globo Esporte
19 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!