Juvenal sobre problemas de Adriano: "Aconteceu o que eu previa"

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo se vangloriou no primeiro semestre por ter conseguido colocar o atacante Adriano em uma boa fase durante o Paulistão e a Copa Libertadores. No entanto, diante de alguns problemas que o Imperador teve no Morumbi, o presidente Juvenal Juvêncio revela que já esperava que o atacante fracassaria no retorno à Europa.
“Quando chegou para ele ir embora, eu disse: ‘Olha, não tenho uma boa mensagem para você: dificilmente você vai dar certo lá fora’. O clube europeu vê o cidadão como uma figura. Só vê que o número 32 faltou ao treino e avisa que está fora. Quando você põe um jogador desses para fora, ele sofre o estresse, que acaba provocando outras coisas. Aconteceu o que eu previa. Dei prazo de seis meses para isso acontecer e errei porque foi em menor tempo”, afirmou.
Adriano voltou à Internazionale no meio deste ano, mas já teve problemas com o técnico José Mourinho, que se dizia admirador do futebol do Imperador. O treinador português afastou o atacante depois de um atraso ao treino. Aliás, Juvenal reconhece que teve trabalho para manter Adriano longe de confusões. Depois de o atacante abandonar um treino do clube no CT da Barra Funda, o mandatário foi firme na cobrança ao atleta.
“O Adriano tinha dificuldade quando veio para cá, e eu rezei nossa cartilha para ele. Em determinado instante, ele descumpriu. Eu fui lá às 8 horas da manhã e falei para ele sentar e assinar um papel de uma multa de 40%. Eu o levei para pedir desculpas aos colegas e à comissão técnica, além de ter o colocado para falar com a imprensa. E assim acabou a crise”, resumiu.
O presidente do Tricolor, que negou o boato de um possível retorno de Adriano ao Morumbi, acredita que o atleta precisa de um acompanhamento do clube para que não cometa erros durante a temporada.
“Ele precisa de calor porque é um jovem de 26 anos, que ganhou muito dinheiro e tem um dos maiores salários do futebol mundial. Esteve para se transferir para o Chelsea por 70 milhões de euros e é vigoroso com problemas domésticos. Você precisa ter o entendimento e usar o potencial dele, senão você perde o jogador. Ele precisa ser muito bem administrado, pois tem potencial enorme”, concluiu.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net