publicidade

Rapidinhas do Tricolor

São Paulo (SP) - Normalidade: Muricy Ramalho não se surpreendeu com a carta que Alex Silva mandou para incentivar o São Paulo. “Isso é normal aqui. Há outros que não escrevem, mas que telefonam toda hora, como o Aloísio. Eles encontraram um ambiente muito bom aqui e podem até ter a mesma estrutura que a nossa lá fora, mas o tratamento é frio. O jogador sente isso”.

Força ao amigo: O meia Hugo se esforçou e conseguiu interromper a entrevista de Rodrigo nesta sexta. Ao ver que o amigo estava do lado de fora da sala de imprensa acenando insistentemente atrás da janela de vidro, o zagueiro retribuiu à brincadeira com um aceno discreto. “Vou dar uma moral para o Hugo, senão ele não agüenta”, brincou o defensor.

Amizade: Muricy agradeceu aos elogios que recebeu de Mano Menezes e recordou da ‘amizade escondida’ que tinha com o ex-gremista em Porto Alegre. “Tenho uma amizade boa com ele. Nos conhecemos em Porto Alegre e morávamos no mesmo flat. Diziam que era impossível os técnicos de Grêmio e Inter serem amigos, mas ninguém podia entrar no flat para falar nada. Ele é um grande profissional e trouxe o Corinthians de volta à primeira divisão”.

Parcial: Depois de mais um dia de vendas, o São Paulo anunciou no fim da tarde desta sexta-feira que já foram comercializados 48.775 ingressos para o jogo contra o Figueirense, domingo, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.