publicidade

Demorou! Jornal garante que Imperador "já era" na Inter

Segundo informação do diário italiano, Gazetta dello Sport, o técnico da Internazionale, o português José Mourinho, encaminhou uma lista aos dirigentes do clube italiano, sobre os atletas que o comandante não quer contar na temporada de 2009 e que podem ser cedidos para outras equipes. Entre os jogadores da lista está o brasileiro Adriano (foto).

Após ir em uma festa em Milão, junto com outro brasileiro, Ronaldinho Gaúcho, do Milan, o atacante ex- São Paulo chegou atrasado no treino do dia seguinte e foi barrado por Mourinho, que não o relaciona há quatro partidas.

Poderia relacioná-lo para a partida de sábado, porém, no treino da terça-feira, o atacante faltou nos treinamentos, pois estava gripado. Sem o Imperador, a equipe venceu Udinese e Reggina, empatou com Fiorentina e depois o Anorthosis, pela Liga dos Campeões.

Além do Imperador, o atacante argentino Hernan Crespo, o meia chileno Luís Jímenez e o zagueiro colombiano, Nelson Rivas, também estariam entre os dispensáveis.

Por outro lado, Adriano está convocado pelo técnico Dunga para o amistoso da Seleção Brasileira, na próxima quarta-feira, contra Portugal, em Brasília. Ele disputa uma vaga no ataque com Luís Fabiano e Alexandre Pato. Mas Robinho, outra atacante convocado, deve ser o titular.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.