publicidade

Por título Brasileiro, Hugo abre mão da artilharia dentro do São Paulo

Meia deixa fama de matador para Borges e prefere só erguer a taça

Artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro ao lado de Borges, Hugo já fala em deixar a briga pela artilharia de lado, a quatro rodadas do fim da competição. E o motivo que leva o meia a abrir mão da cobiça dos atacantes é bem simples. Ao invés do título de goleador na equipe, ele prefere ter a taça de campeão nacional nas mãos.



- Eu sempre falei que meu objetivo não é ser artilheiro. Espero que o Borges possa ser o artilheiro porque isso seria bom para ele, que é o nosso atacante. Para mim, não faz tanta diferença, só penso em ajudar o time. Eu quero é o título – diz Hugo, autor de 12 gols na competição, assim como o companheiro.

De volta ao time após cumprir suspensão contra a Portuguesa, Hugo terá novamente a chance de anotar um golzinho neste domingo, contra o Figueirense, no Morumbi. Ele espera que a pontaria do Tricolor também esteja melhor que no encontro com os catarinenses no primeiro turno, quando o jogo terminou 1 a 1.

- Não fico muito preocupado em marcar. Só espero que a gente não erre tanto como naquele jogo. Nosso time criou muito, mas acabou só empatando.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.