publicidade

Goleiros do 'Trio de ferro' se unem para campanha de doação de sangue

Marcos, Rogério Ceni e Felipe, do Corinthians, viram garotos propaganda de campanha da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo

Com o objetivo de levar aos bancos de sangue um número maior de voluntários e transformar a doação voluntária em rotineira, a Secretaria de Estado da Saúde lançou a campanha “Eu dou sangue pelo meu time”. Para atrair os torcedores, os garotos para a propaganda do projeto foram escolhidos a dedo. Os goleiros Marcos, do Palmeiras, Rogério Ceni, do São Paulo e Felipe, do Corinthians estarão cedendo suas imagens para o material promocional em cartazes e panfletos.

A campanha “Eu dou o sangue pelo meu time” começa a ser divulgada nos dias 22 e 23 deste mês. Um posto móvel percorrerá as sedes das principais torcidas organizadas dos times para receber as doações.

- O público que vai aos estádios de futebol é formado em grande parte por pessoas jovens e saudáveis, que são o perfil do potencial doador de sangue. Com esta campanha pretendemos mobilizar a população para este gesto importante que ajuda a salvar vidas - afirma Osvaldo Donnini, coordenador da Hemorrede da Secretaria.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.