publicidade

Sem poder jogar, Alex Bruno e Cazumba devem ser os 'espiões' do Figueirense

Por contrato, jogadores pertencem ao São Paulo e não atuam domingo

Apesar de todos os times se conhecerem bem neste Brasileirão , o Figueirense tem dois atletas que podem servir como "espiões" e dar dicas sobre o São Paulo , adversário deste domingo, no Morumbi. Alex Bruno e Cazumba pertencem ao Tricolor, mas estão emprestados ao Figueira. Eles não jogam a partida por causa de uma cláusula no contrato.



- É uma medida do São Paulo que preserva os jogadores, até para que eles não fiquem constrangidos enfrentando o clube - explica João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol tricolor.


Hernanes acha certo que os atletas não enfrentem o São Paulo e acha possível que os dois tenham alguma informação para passar para o Figueira, até para mostrar serviço.



- Justo é porque está no contrato e tem que sem cumprido. Acho que eles até podem passar alguma informação, pois estão defendendo a atual equipe. Quando a gente sai do nosso time, é emprestado e reencontra o ex-clube parece que há algo mais que queremos mostrar e fazer - ressalta o volante, que já defendeu o Santo André, também por empréstimo.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.