publicidade

Nem bem chegou e zagueiro já pode deixar o São Paulo

Líder do Campeonato Brasileiro com 65 pontos e próximo de conquistar seu tricampeonato consecutivo, o São Paulo despertou ao final da competição e, em grande fase, parece que encontrou sua formação ideal. A boa seqüência de jogos entre os titulares pode render a primeira baixa da equipe para 2009. O zagueiro Anderson.

O atleta, que foi contratado em julho, após realizar tratamento de uma contusão no joelho no Reffis, estava afastado do elenco novamente em virtude de uma nova lesão, desta vez, uma tendinite no mesmo joelho. Pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho, Anderson já admite que pode deixar o Tricolor ao término de seu contrato, em julho de 2009.

“O São Paulo é um grande clube, vivemos uma fase muito boa e entendo a decisão do Muricy, porém, se eu sentir que as chances estão ficando pequenas, vou procurar meu espaço em outro clube”, desabafou.

Com status de titular, o zagueiro perdeu espaço após a chegada de Rodrigo, que veio do Flamengo, e por conta do período em que esteve no departamento médico. Até aqui, Anderson vestiu apenas cinco vezes a camisa do São Paulo e não marcou nenhum gol.

A boa notícia para o jogador é que com a suspensão de André Dias, pelo terceiro cartão amarelo, as chances de conseguir uma vaga entre os titulares na partida diante do Figueirense, no próximo domingo, no Morumbi aumentam. A expectativa é de que cerca de 60 mil pessoas acompanhem ao jogo.

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 9

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.