publicidade

Massa vai ao CT, agradece homenagem e mostra seu apoio ao time

Piloto são-paulino foi convidado pelos amigos Muricy Ramalho e Rogério Ceni

O treino do São Paulo da tarde desta quarta-feira teve uma ilustre presença que contagiou o elenco tricolor. O piloto brasileiro Felipe Massa, vice-campeão Mundial de Fórmula 1, foi ao CT a convite dos amigos Muricy Ramalho e Rogério Ceni.



Antes de contar com a presença de Massa, os jogadores foram divididos em dois grupos. Os titulares foram submetidos a mais um treino físico sob o comando do preparador Carlinhos Neves, enquanto os reservas treinaram na pequena arena do CT.

Ao encontrar o elenco são-paulino Felipe Massa fez questão de agradecer a homenagem que o clube fez a ele, quando todos os jogadores do time entraram em campo diante do Internacional com uma camisa do São Paulo com o número 1 e o nome do piloto na costas. Naquele mesmo dia Massa havia ganho o GP de Interlagos, mas ficou em segundo lugar no campeonato.

"Foi muito legal aquela homenagem e agradeço ao clube por este presente. Fiquei muito orgulhoso quando vi o time em campo com a minha camisa", disse o piloto.

Acompanhado do seu irmão Dudu e do amigo e piloto da Stock Car Thiago Camilo, Massa esperou o treino acabar e aproveitou o bom ambiente para bater bola. "Aproveitei que o Rogério é meu amigo para fazer gol nele", brincou.

Junto com Muricy e Rogério, Massa falou sobre o campeonato de Fórmula 1, trânsito na cidade e principalmente sobre a reta final do Brasileirão. "Temos jogos difíceis, mas acredito muito no título. O São Paulo está muito focado e isso é fundamental nesse momento", observou.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.