publicidade

Felipe Massa visita treino e anima time na reta final

Vice-campeão mundial de Fórmula 1, são-paulino da Ferrari bate bola com Rogério Ceni e bota fé no tri brasileiro

Vice-campeão mundial de Fórmula 1, Felipe Massa compareceu nesta quarta-feira ao treino do São Paulo para encontrar os jogadores e dar apoio ao seu time de coração na reta final do Campeonato Brasileiro.

O piloto da Ferrari foi convidado por Rogério Ceni e levou seu irmão Eduardo e o piloto de Stock Car Thiago Camilo. Ele fez questão de afirmar que o Tricolor, líder do Brasileirão com 65 pontos, tem tudo para conquistar o tricampeonato nacional.

- Temos jogos difíceis, mas acredito muito no título. O São Paulo está muito focado e isso é fundamental nesse momento - afirmou Massa.

Após o treino comandado por Muricy Ramalho, Felipe até bateu bola com Rogério. Ele aproveitou para agradecer a homenagem que recebeu antes da partida contra o Internacional, no último 2 de novembro, mesma data em que o brasileiro quase foi campeão mundial. Na última volta, ele viu o caneco ficar com o inglês Lewis Hamilton, da McLaren. Os são-paulinos entraram no gramado do Morumbi com camisetas com o número 1 e o nome Felipe Massa.

- Foi muito legal aquela homenagem e agradeço ao clube por este presente. Fiquei muito orgulhoso quando vi o time em campo com a minha camisa - comentou Massa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.