publicidade

Jogadores do Leão palpitam sobre a reta final do Brasileirão

Elenco rubro-negro aposta no São Paulo como o provável campeão em dezembro

Todos sonham em ser os atores principais do Campeonato Brasileiro, mas poucos conseguem. A maioria vira coadjuvante do meio do longo caminho que é a Série A. Os jogadores do Vitória, por exemplo, apareceram bem no começo do filme, mas foram perdendo espaço e hoje são meros espectadores. Longe da briga pelo título, distante da zona do rebaixamento e muito próximo de conquistar uma vaga na Sul-Americana, resta aos jogadores do Vitória, na reta final do Brasileirão, torcer por algum clube.



- É difícil falar porque eu sou de São Paulo, né? Se eu falar que torço pelo Palmeiras eu sou morto lá (risos). Eu estou torcendo pelo São Paulo - diz Renan.

O zagueiro Marcelo Batatais se divide:



- Palmeiras. Mas, como tive uma história no Cruzeiro muitos anos, também torço para o Cruzeiro.



Já Vanderson opta pelo viés do merecimento:



- Eu vou torcer pelo Grêmio, porque é um time que, desde o começo do Campeonato, está por ali, na liderança, no G-4. Então está merecendo ser campeão.



O sonho era estar perto do São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo. Mas, afinal, o que esses times têm de diferente? O meio campista Jackson define.



- São equipes de chegada, que fizeram planejamento para conseguir conquistar o título. Tem várias equipes que precisam muito. Tem o Flamengo e o Palmeiras que não conseguem um título há muito tempo. A briga vai ficar boa. Está uma equipe perto da outra e vai até o final. Mas são equipes que chegaram na hora certa, entraram no grupo dos quatro na hora certa e tomaram a liderança.



Das cinco equipes que ainda têm chances de título, o Vitória venceu apenas uma: o Flamengo, no primeiro turno. Perdeu as duas partidas para o São Paulo, duas para o Cruzeiro, uma para o Grêmio e outra para o Palmeiras.


Na bolsa de apostas dos jogadores do Vitória, o São Paulo é o maior favorito ao título, mesmo contra a vontade de alguns.

- Acho que o São Paulo vai vencer. Eu não queria, mas é o São Paulo. Fazer o quê - brinca o lateral Marco Aurélio.


VEJA TAMBÉM
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.