publicidade

Incensado, Hernanes dá crédito a Muricy por boa fase e põe pés no chão

Apontado como melhor jogador do Campeonato Brasileiro pelo técnico Muricy Ramalho, o volante Hernanes, do São Paulo, creditou a seu treinador o sucesso na competição.

Segundo o atleta, Muricy foi quem o incentivou a cada vez mais procurar o ataque, muitas vezes liberando-o da responsabilidade de marcação.
"O Muricy tem me cobrado porque eu não estava saindo tanto [para o ataque]. Ele dizia: 'Tem que chegar mais, tem que chegar mais'. Deixava bem protegido [o meio-campo, com o volante Jean] e me dava liberdade para chegar na frente", disse Hernanes à TV Bandeirantes.

O jogador, no entanto, preferiu não comentar a declaração do chefe de que ele é o melhor do campeonato. "Não gosto de fazer auto-elogio", resumiu o volante, que também ressaltou que tenta não deixar que a badalação em torno de seu nome atrapalhe seu trabalho.

"Se você não estiver concentrado não vai conseguir executar nada bem feito. Tem que tomar cuidado e não deixar que muitas coisas entrem na cabeça. Tem que entrar em campo e dar o melhor, com os pés no chão. Agora é só pensar na próxima partida", disse.

A quatro rodadas do fim, o São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 65 pontos, dois a mais do que o Grêmio. No domingo, o time recebe o Figueirense, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.