publicidade

Inimigos íntimos não assustam São Paulo

Alex Bruno e Cazumba serão os espiões do Figueira para duelo

O zagueiro Alex Bruno e o lateral-esquerdo Cazumba, jogadores que pertencem ao São Paulo e estão emprestados ao Figueirense, não poderão enfrentar o Tricolor na partida deste domingo no Morumbi por cláusulas contratuais. Mas se não será útil em campo, a dupla ajudará o técnico Mário Sérgio a tentar frear as principais jogadas ofensivas do Tricolor.

Apesar das informações valiosas que os jogadores podem dar ao rival, os são-paulinos não reprovam a atitude dos colegas emprestados e entendem que eles agora defendem as cores do alvinegro catarinense.

- Acredito que eles até podem passar alguma informação sobre nosso time, pois eles estão defendendo a equipe deles agora. Quando saímos de um time e o enfrentamos depois, sempre fica aquela vontade de mostrar um pouco a mais - comentou o meio-campo Hernanes.

Atualmente na vice-lanterna (35 pontos), o Figueira deve ir ao Morumbi fechado e pronto para conquistar pelo menos um empate contra o líder. Mesmo atuando em casa, os são-paulinos não esperam vida fácil e lembram do dramático confronto contra a Portuguesa como exemplo de que os adversários na zona de rebaixamento são muito difíceis.

- Temos respeito pelos profissionais, que também estão se dedicando e trabalhando do lado de lá. O Figueirense não está em um bom momento, mas a Portuguesa também não estava e não nos venceu por pouco - completou.

Se vencer, o Sampa dá mais um passo rumo ao hexacampeonato nacional. Embora apenas quatro jogos separem o clube da inédita conquista, os jogadores mantém o foco total na partida deste domingo e pensam em um duelo de cada vez.

- Nossos jogos serão todos complicados e temos que encarar como quatro decisões. Se formos com essa mentalidade e ganharmos as partidas, seremos campeões independente do que o Grêmio fizer - concluiu o volante Zé Luis, que deve entrar no lugar do suspenso André Dias.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.