São Paulo (SP) - Apaixonado por velocidade e por futebol, Felipe Massa, vice- campeão de Fórmula 1 na temporada, deixou de lado as aceleradas nesta quarta-feira para mostrar sua habilidade com a bola nos pés.
Massa trocou os treinos das 500 Milhas da Granja Viana e aceitou um convite de seu ídolo, o goleiro Rogério Ceni, para participar de um bate-bola no CT do São Paulo.
“A idéia era apenas fazer um sete contra sete depois dos treinos. Afinal, o Tricolor está na briga pelo título e tem de manter o foco”, comentou o piloto, são-paulino roxo.
Massa garantiu, no entanto, que na quinta-feira participará da primeira sessão de testes com os motores sorteados que os 65 karts utilizarão na 12ª edição da prova no sábado.
Apesar a ausência de Massa, que deixou os trabalhos de acerto do chassi para os companheiros da equipe Massa Blausiegel Team, os boxes estiveram movimentados durante toda a manhã e a tarde.
Entre os nomes mais conhecidos, passaram pelo kartódromo de Cotia Rubens Barrichello, ainda com futuro indefinido na Fórmula 1 para 2009, e Nelsinho Piquet, este recém-chegado de uma viagem promocional da equipe Renault à Índia.
Felipe Massa troca testes do kart por 'pelada' no São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!