publicidade

Felipe Massa troca testes do kart por 'pelada' no São Paulo

São Paulo (SP) - Apaixonado por velocidade e por futebol, Felipe Massa, vice- campeão de Fórmula 1 na temporada, deixou de lado as aceleradas nesta quarta-feira para mostrar sua habilidade com a bola nos pés.

Massa trocou os treinos das 500 Milhas da Granja Viana e aceitou um convite de seu ídolo, o goleiro Rogério Ceni, para participar de um bate-bola no CT do São Paulo.

“A idéia era apenas fazer um sete contra sete depois dos treinos. Afinal, o Tricolor está na briga pelo título e tem de manter o foco”, comentou o piloto, são-paulino roxo.

Massa garantiu, no entanto, que na quinta-feira participará da primeira sessão de testes com os motores sorteados que os 65 karts utilizarão na 12ª edição da prova no sábado.

Apesar a ausência de Massa, que deixou os trabalhos de acerto do chassi para os companheiros da equipe Massa Blausiegel Team, os boxes estiveram movimentados durante toda a manhã e a tarde.

Entre os nomes mais conhecidos, passaram pelo kartódromo de Cotia Rubens Barrichello, ainda com futuro indefinido na Fórmula 1 para 2009, e Nelsinho Piquet, este recém-chegado de uma viagem promocional da equipe Renault à Índia.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.