publicidade

Hernanes rechaça São Paulo mais fraco

Volante não enxerga muitas diferenças entre time atual e o de 2007 e aponta fortalecimento da concorrência

Nos dois últimos anos, o São Paulo faturou o Brasileiro com expressiva folga sobre seus concorrentes e entrou em 2008 como favorito a liquidar a fatura novamente com relativa tranqüilidade. Após 34 rodadas, é o Sampa que está na liderança, mas dessa vez em um campeonato muito mais equilibrado.

Mesmo conseguindo surpreendente arrancada na reta final, ficaram dúvidas se a edição 2008 do Sampa é tão forte como a do ano passado para suportar a pressão, principalmente do vice-líder Grêmio, a 2 pontos de distância, e assegurar o hexacampeonato nacional. Revelação da campanha vitoriosa do Penta, o volante Hernanes acredita que a diferença entre os dois times foi apenas de tempo de entrosamento.

- Acho esse time tão bom quanto o do ano passado. Pra mim, a diferença é que esse ano demoramos mais tempo para alcançar um alto nível das atuações. No ano passado, esse processo demorou menos tempo - analisou o camisa 15.

Hernanes também acha que uma queda de rendimento acaba sendo natural quando um clube atua muito tempo em alto nível. O jogador também valoriza o trabalho dos adversários, que finalmente estão aprendendo a disputar a competição.

- Não é fácil manter três temporadas jogando em alto nível. O lado emocional fica no limite e às vezes acabamos ficando abaixo do que podemos. Além disso, outras equipes se reforçaram e mehoraram bastante, e se você não está no limite os outros te passam - afirmou.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.