publicidade

Com retrospecto excelente, Tricolor respeita Figueira, mas quer dar as ordens

São-paulinos nunca foram derrotados pelo adversário jogando no Morumbi

Se dependesse do retrospecto, o torcedor do São Paulo já poderia comemorar. O time enfrenta o Figueirense , neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão , e tem os números totalmente a favor. O Tricolor nunca perdeu em casa para o rival catarinense. Foram sete vitórias e um empate. Apesar disto, os jogadores não se baseiam em dados e acreditam que cada jogo tem sua história. Zé Luis ressalta as qualidades do adversário.



- A gente tem que manter a tranqüilidade e a humildade. Vai ser um jogo complicado, pois o Figueirense já provou contra o Grêmio que é uma equipe forte, bem montada e competente. Mas vamos jogar em casa e temos que tomar a iniciativa - acredita o jogador.


Apesar da cautela, Hernanes sabe que o São Paulo é muito forte em casa. Neste Brasileiro, perdeu apenas uma vez no Morumbi, para o Grêmio, na primeira rodada da competição. Ele afirma que o anfitrião precisa se impor.

- Não é só este ano, faz um bom tempo que São Paulo tem essa marca de jogar e fazer o resultado em casa. Mas não é só nosso time que faz isso, outros são fortes em seus domínios, como o Grêmio e o Palmeiras. O anfitrião tem mais responsabilidade, e na nossa casa a gente tem que mandar, dar as ordens e ditar o ritmo - acrescenta o volante.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.