publicidade

Melhor mandante, Tricolor espera retranca do Figueira

O São Paulo é o time com melhor campanha em casa neste Campeonato Brasileiro, mas enfrentará no domingo um time que deverá adotar a tática que mais complica o esquema de Muricy Ramalho. Recentemente, o Tricolor encontrou muita dificuldade para superar times que vieram ao Morumbi com uma forte retranca, como Náutico e Vitória. Na próxima rodada do Nacional, o time paulista precisará de paciência para furar o bloqueio do Figueirense.

“É um time que vai jogar no nosso erro, eles têm um técnico que sabe jogar nesse sentido. Além disso, o Figueirense joga melhor fora de casa. Vai ser uma pedreira. Eles deverão jogar da mesma forma como foi contra Náutico e Vitória e temos de estar preparados para isso, sem surpresa. Uma das características desse time é jogar fechado”, analisou o técnico Muricy Ramalho.

Em 17 jogos em casa neste Brasileirão, o São Paulo conquistou 13 vitórias, três empates e apenas uma derrota, ou seja, possui um aproveitamento de 82,35%. Para manter o bom retrospecto, o volante Hernanes acredita que o Tricolor precisará contar com a paciência da torcida, já que o time comandado por Mário Sérgio apostará na retranca no Morumbi.

“Lembro dos jogos que tivemos contra eles na Sul-americana do ano passado. Empatamos por 2 a 2 lá no Orlando Scarpelli e aqui conseguimos classificar ao empatar por 1 a 1 no final. Nossa torcida precisará de paciência e nós não podemos jogar desesperados para marcar, mas vamos insistir porque precisamos da vitória”, comentou.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.