publicidade

Ceni representa São Paulo em vídeo sobre Libertadores

A Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) está preparando um vídeo para contar a história da Copa Libertadores. Assim, um repórter designado pela entidade está visitando os clubes brasileiros que já alcançaram o troféu. Na manhã desta quarta-feira, o profissional da Comnebol visitou o CT da Barra Funda para conversar com o goleiro Rogério Ceni, que falará sobre o título de 2005.

“Estamos hoje (quarta) no São Paulo para entrevistarmos o Rogério Ceni, que está marcado na história da Libertadores. Além disso, é importante por ser um goleiro que já fez gols, assim como o Chilavert”, afirmou o repórter Antonio Pintos, que está acompanhado por um cinegrafista.

A dupla ainda deverá visitar o Palmeiras nesta quarta-feira. O Santos também está na programação da semana. “Pelo Santos, nós vamos colocar entrevistas do Pelé e do Zito”, acrescentou o repórter, que faz parte do departamento de imprensa da Conmebol.

A idéia é que o vídeo seja distribuído aos clubes na data do sorteio dos grupos da próxima Copa Libertadores. O evento acontecerá no fim deste mês de novembro. Oito times brasileiros já conquistaram o torneio continental e todos serão mostrados no vídeo. Além dos três paulistas, Flamengo, Vasco, Grêmio, Internacional e Cruzeiro já levantaram o troféu.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 9

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.