publicidade

Goiás se movimenta para enfrentar o São Paulo no Serra Dourada

Partida contra o Botafogo, no entanto, será mesmo em Itumbiara

Por falta de tempo para o julgamento do recurso interposto pelo departamento jurídico do Goiás pelo Pleno do STJD, o Esmeraldino receberá o Botafogo, às 17h deste domingo, no Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, cidade a 204km de Goiânia. O clube perdeu o mando de campo devido a invasão de um torcedor durante o jogo contra o Vasco, no último dia 22.


No entanto, os advogados do clube já se movimentam para que o time enfrente o São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada. Para isso, além do recurso da pena de perda de três mandos de campo por causa da briga de torcedores na partida contra o Cruzeiro, no dia 2 de novembro, o jurídico do Verdão tentará conseguir um efeito suspensivo.


Caso as tentativas de encerrar o ano de 2008 no Serra Dourada não dêem resultado, a partida contra o São Paulo deverá ser no Juscelino Kubitschek, estádio que tem capacidade para 20 mil pessoas. Os são-paulinos já se manifestaram contra essa possibilidade.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.