publicidade

São Paulo pode começar o Paulistão sem patrocinador

O São Paulo pode começar a temporada de 2009 sem patrocínio na camisa. Quem informou foi o diretor de marketing do clube, Júlio César Casares, em entrevista ao Diário Lance!.

O dirigente afirmou que a possibilidade de o Tricolor jogar o Campeonato Paulista sem patrocínio no uniforme é remota. Algumas empresas já procuraram o clube, que pretende receber uma quantia entre R$ 25 e R$ 30 milhões.

"É uma chance remota começarmos o ano sem patrocínio, porque já temos propostas. Em termos de marketing, poderia ser até interessante começar o Paulistão assim, porque seria uma camisa diferente", disse Casares, praticamente confirmando a saída da coreana LG Eletronics da equipe.

A LG patrocina o São Paulo desde o meio de 2001, quando substituiu a Arapuã. Com a empresa coreana, o Tricolor conquistou seis títulos: um Campeonato Paulista, um Supercampeonato paulista, uma Libertadores, um Mundial de Clubes e dois Campeonatos Brasileiros.

Para substituir a LG, o São Paulo tem propostas de pelo menos quatro empresas. A mais próxima de acerto é a Philips, da Holanda. Também estão na briga a Panasonic, OAC Monitores, Samsung, Fly Emirates e Coca-Cola.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.